domingo, 5 de dezembro de 2010

Eu Por Eu Mesmo

Aquele que não se encaixa em lugar algum. Aquele que pode parecer (e realmente ser) antipático mas, se você permitir, pode ser o melhor amigo que você poderia ter. Aquele que está sempre sorrindo/rindo - porque não entendeu o que você falou ou porque não tem nada pra dizer mesmo; Aquele estranho a primeira vista e mais estranho ainda depois que você conhece. Aquele que está sempre quieto - não é timidez - Por que ficar falando sem parar sem pensar no que está dizendo?

Aquele que sempre escuta porque, supostamente, acha que será ouvido quando precisar e aquele que sabe que isso não é real. Aquele que pode ser vários e, ao mesmo tempo, ser um apenas, único (?). Aquele que gosta de rir - mesmo quando não é pra rir - porque acha que sempre é melhor rir do que não expressar nenhuma reação ou... chorar.

Aquele que gosta da Avril Lavigne. Aquele que adora roupas: mais de 50 camisetas no guarda-roupa; Aquele que não dispensa um bom jeans e um All Star. Aquele que corta (ou destrói) o próprio cabelo. Aquele que adora dormir de samba canção e tem uma coleção deles. Aquele que guarda toda sua história em uma caixa - caixa que poucos conhecem; Aquele que tem uma imensa coleção de gibis. Aquele que adora doce.

Aquele que sonha em morar sozinho. Morar sozinho num pequeno apartamento. Pequeno apartamento mas aconchegante. De preferência no Centro. Em Curitiba, por que não? Aquele que quer conhecer todos os lugares. Aquele que adora cidades. Cidades grandes. Aquele que quer tudo e quer tudo agora. Aquele que sabe que nem tudo é possível. Pelo menos, não a curto prazo.

Aquele que adora olhar para o nascer ou o pôr do sol, sentir a luz do sol no rosto, se sentir brilhar e sorrir ao pensar nisso olhando para o sol. Aquele que gosta de caminhar na chuva e, com isso, se sentir vivo. Aquele que gosta de caminhar e pensar - pensar em tudo e não, necessariamente, chegar à alguma conclusão.

Aquele que sempre quer um pouco mais. Quer sempre uma razão pra continuar respirando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário