domingo, 12 de junho de 2011

Avril no Brasil

Sim! Confirmado! Ela vem! E eu vou vê-la! *--*

Engraçado... meu maior sonho vai se realizar... sinto que depois do show já poderei morrer... já estarei realizado... não é exagero....

Espero isso desde sempre.... quando ela veio em 2005 minha mãe ainda me controlava... eu tinha 14 anos... u__u

Mas agora eu vou! Nada me segura!

Quero já comprar meu ingresso assim que começar as vendas... e me organizar... já andei verificando preços de passagem de avião e de onibus, não sei como irei, só sei que estarei lá. Não sei como vou voltar. Apenas me interessa ir nesse show. Nem sei também como vou ter dinheiro. Maneiras não faltam... rsrs Mas estarei lá!

O mais legal que o primeiro show, no qual pretendo ir, é 2 dias depois do meu niver! Vai ser no show da Avril Lavigne que vou comemorar meus 20 anos!!! Vai ser o melhor dia da minha vida! ;D
Estou muito feliz. Muito mesmo... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário