sábado, 28 de março de 2009

Só o começo...

meu, a vida é incrível.....
as vezes vc precisa falar da tua vida, colocar teus pensamentos pra quem quiser ler....
bm, eu sou meio estranho (meio???), pra mim as vezes falta um sentido pra viver.... (nem um pouco depressivo, neh?)
mas, então, vamos ver o que eu vou fazer por aqui....
meus pensamentos, minhas opiniões, meus problemas, meus micos (e olha q eu sou o Rei do Mico!!!), minhas experiencias.... enfim, O MUNDO ENJI...

Um comentário:

  1. Enjiii *-*
    Esqueci de te falar que eu tbm tenho um blog... não mentira, não chega a ser um blog, é quase um! (y)
    Tudo que eu penso, micos, opiniões e tal, eu posto no meu fotolog! Muitas vezes as fotos não tem nada a ver com a postagem!

    E ah... somos dois! Tbm sou a rainha do mico! HSUAHSUAHSUAH -q

    Bjão :*

    ResponderExcluir