domingo, 12 de abril de 2009

Como é F**A ter 17 anos...

Sabe, nos últimos dias eu percebi como eh foda ter 17 anos....
e essa eh uma coisa que ocupa minha mente agora...
tô tentando encontrar um jeito de fazer 18 logo...
Alguém sabe como???

Meu, eh uma coisa meio sem explicação...

Fui eu, essa semana q passou, distribuir currículos pelas lojas de um shopping aqui da minha cidade. Na verdade, eu tinha visto antes que em uma loja (na qual eu adoraria trabalhar) que estavam fazendo entrevistas as terças-feiras. E lá fui eu, todo esperançoso, levar um currículos e fazer a entrevista, e depois eu aproveitaria pra deixar outros nas outras lojas. Cheguei lá, dei meu currículo e... bem, a moça olhou e de cara viu escrito "...17 anos". PÓIM!!!
Ela pergunta: "Você completa 18 esse ano?"
Eu: "Sim, em julho" (ai minhas esperanças já começaram a sumir...)
A moça anotou o mês que eu falei e disse: "Você não participará da entrevista porque nós não contratamos menores de 18 anos, mas ficaremos com seu currículo e quando vc completar 18, entraremos em contato." Bem,pelo menos ela foi bem simpática ao dizer isso.

Sabe, eu fiquei chateado, não com a loja, mas comigo mesmo!
tipo, eu pensei "por que eu ainda não tenho 18?!!!"
Mesmo assim, não me dei por vencido. Fui nas outras lojas tbm!
Bem, o resultado não foi muito diferente. Tudo me leva a acreditar que foi por causa de eu não ter ainda 18... bm eh logico q tbm não eh facil conseguir um emprego assim de cara mas mesmo assim estou com raiva por não ter 18!!!

E não é só por isso minha raiva...

tipo, qndo vc tem 16 tem coisa q jah pode fazer (como votar), tem lugar onde já pode entrar, etc... enfim, os 18 ainda estão meio longe, entende?
Mas aos 17 o negócio muda.
17 não é 18!
e há tantas coisas que dá vontade de fazer, lugares que dá vontade de ir e dependendo que vontade é essa, vc ainda precisa de autorização dos seus responsaveis!!!
Meu, não dá pra entender que vc já é quase de maior?
Muito foda mesmo!!!

Enfim, isso me faz perceber que o que diz um documento eh muito mais verdade do que ser realmente alguém (obvio, não?)

E pra fechar:
dia 25 de julho, chegue logo!!!!

3 comentários:

  1. Pior que acontece a mesma coisa aqui na minha cidade: não contratam menores de 18 nas lojas :/
    E bom a única fórmula que eu tenho pra tu ter 18 anos, a esperar até o teu aniversário! (estou tão óbvia hoje ¬¬ ignora isso ok! hsuahsauh)

    E bom, só não consigo entender uma coisa... como é que tu quer completar logo 18? Daí tu vai começar a trabalhar, fazer faculdade, ganhar mais responsabilidades... sinceramente, queria morar na Terra do Nunca! Ficar eternamente com 15 anos. Nunca mais crescer. Mas como isso não existe, sou obrigada a acordar pra vida! u_u Vou ser bem sincera, eu AMO ficar sem fazer nada, não ter tantas responsabilidades e tal. Acho que ser adulto cansa. A melhor fase da vida, com certeza é a adolescência! *-*

    Bom, eu tenho 18 (infelizmente)! E que, "por acaso", esse ano eu faço 19! x_x caramba, eu to ficando velha, tem noção disso?

    ok, falei demais bjs :*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. na verdade qro muito me libertar meu! tipo ter meu dinheiro, poder sair sema visar ningm, ir ond eu quiser, fazer oq eu quiser sem ningm tentando me controlar.... eh uma coisa q dependendo da minha familia naum vou ter logo......

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho essa vontade... quem não quer ter seu dinheirinho e não depender de mais ninguém? todo mundo quer!
    Bom... tudo vem com o tempo! :)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir