terça-feira, 28 de abril de 2009

Tenho Cara de Palhaço por acaso???

Paranóico, eu???...

Cara, ontem eu fui andando pro centro. Eu quase sempre faço isso.
E eu sempre acho que as pessoas, pelas quais eu passo, estão rindo de mim!!!
Meu, é muito ruim isso!

Sei lá! Tava subindo uma rua e passei por um grupo de pessoas conversando. Sabe quando você passa por alguém e automaticamente as pessoas olham pra você? Não que elas te acharam lindo e maravilhoso mas é uma reação normal, sabe? E eu tava passando, olharam pra mim, eu passei, começaram a rir e a falar umas coisas. Eu ouvi, sabe? Meio não dando a minima mas ouvi. E essas coisas pareciam estar relacionadas a mim. Sei lá! Meu jeito de andar ou minhas roupas... de qualquer jeito, entrei em paranóia!!!

Continuei meu caminho só pensando nisso. Daí, todo mundo por quem eu passava parecia estar rindo de mim!!! Cara, que paranóia!!!

Mas eu sou assim mesmo. Bemmm paranóico...

2 comentários:

  1. UAU O.o'
    Às vezes me sinto assim tbm, mas como sou uma adepta da "famosa" frase: falem bem, falem mal, falem de mim" xD então nem ligo e nem faço disso uma paranóia minha.

    Bom, só digo pra não levar isso a sério sabe, porque isso é superhipermegaultra normal você ta passando na rua e repentinamente um certo grupinho parar de falar e olhar pra você! Isso já aconteceu comigo, e com mais um monte de gente!

    To sem cabeça pra escrever um comentário decente, sorry! :/ Ontem, o twitter acabou comigo, fato! HSUAHSUASHUAHSUAH -q
    Já percebeu que eu mudo de assunto do nada né u_u' hsaushau
    E ah... eu já falei que eu adooro as tuas fotos? *.* como tu faz pra ser tão fotogenico? shaushushuahs

    Bjão =* (comentario grande de novo ;p)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. ah, tipo, eu naum ligo tbm, mas me incomdo as vezes com isso... bem paranóico mesmo!

    eu ouço tanto desse twitter mas nem sei oq eh direito!!!

    E valeu! naum sei se sou taum fotogenico mas... se vc diz! ;)

    ResponderExcluir