sexta-feira, 1 de maio de 2009

Preciso Estudar Mais...

Nem sei o que tô sentindo... algo, tipo uma mistura de frustração com raiva ... sei lá!

Quarta-feira teve um simulado no cursinho apenas pra gente ter uma noção de como estamos...
Ontem dei uma olhada na prova de novo e verifiquei a apostilha e meu caderno. Cara, calculei que 60% eu acertei. Mas não me senti frustrado. Até chegar ao colégio.

Tava lá o gabarito, colado na parede. Peguei um papel e fui anotar as respostas. Tava eu lá anotando e mais umas 3 meninas. Por incrível que pareça eu abri a boca pra puxar assunto com elas (eu não tenho esse costume de puxar assunto, sabe?). Perguntei:
"Vocês acharam dificil a prova?"
Elas disseram:
"Não." Eu olhei meio surpreso. Uma delas completou: "Razoável."
Bah! Perguntei pra ela:
"Você acha que foi bem? Tipo, sem conferir as respostas quantas vc acha que acertou?"
"Acho que errei umas 5"
Eu continuei a anotar daí percebi o que ela respondeu:
"Só??? Meu Deus! Eu acho que só acertei a metade!"
Então me calei.

Fui me sentar e conferir minha prova. Como eu tinha previsto, das 44 perguntas acertei 27.
Bah! Fiquei pensando. Como ninguém senta perto de mim (não sei por que) não perguntei pra ninguém quantas tinham acertado.

Mas, e agora? Tô deprimido. Não tô com tanta certeza de passar no vestiba quanto eu tava antes. Preciso me esforçar mais. Mas, daí, eu acho que fico louco...

Um comentário:

  1. Nossa cara, isso realmente frustra a gente! :/ É tipo eu, que até hoje me martirizo por não ter passado no vestiba ano passado!
    Fui olhar meu resultado no site da Covest, que é onde fazem a s provas e tal...
    Quando eu vejo, média boa em portugues, quimica e o escambau a quatro... mas ponto de corte em fisica! :(

    Só uma solução, estudar mais! Com certeza (y)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir