quinta-feira, 21 de maio de 2009

Só Observando, Só Imaginando...

Sou muito observador. Posso não ser o mais pop mas sei de várias coisas que acontecem a minha volta que realmente não me dizem respeito! Nem estão falando comigo mas eu tô ouvindo. Nem estão me vendo mas eu os vejo. Pode ninguém me conhecer mas eu sei um pouco de cada um. Não é uma questão de ser fuxiqueiro. Não fico espalhando o que eu sei. Não faria sentido.

Ontem eu cheguei no cursinho meio cedo como sempre (mesmo eu enrolando [ver post "No meio da Depressão, Uns micos pra aliviar"]), me sentei, tipo, sempre na mesma carteira (eu até marquei qual é) e fiquei esperando a aula começar. Daí, eu fico olhando pra porta pra ver as pessoinhas que entram.

Cara, é incrível como cada pessoa é diferente. Cada um entra de um jeito. Meio olhando pra baixo. Com o nariz empinado. Sorrindo. Com cara de bunda. Cumprimentando todo mundo.

Eu meio que já marquei como cada um entra. Mas tem um piá que me irrita com o jeito dele andar. Meu Deus!!! O que que é aquilo!!!??? Não tem nem como descrever. Tipo, imagina: barriga pra frente, boca semi aberta, cabelo no estilo "Edward, mãos de tesoura" um pouco pior, umas roupas largas e, se não me engano, são sempre as mesmas. Cara, eu tenho vontade de dar um toque nele, uns "conselhos", sabe. Porque eu gostaria que falassem pra mim se eu estivesse andando esquisito!

Enfim. É incrível como cada pessoa é diferente.

Sabe, observando as pessoas eu fiquei curioso. Queria ter a oportunidade de me ver entrando na sala só pra ver como eu entro. Eu acho que eu abalo, né? (muitos risos e pouca modéstia!!!)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm muito observadora! Não é à toa que as pessoas pensam que eu sou quietinha e tal... não! Só to observando! E a melhor hora pra se fazer isso (de ficar observando o povo), é no intervalo!

    Ah, e eu tbm to começando a ficar com medo de ler teus posts porque cara... tu pensa MUITO parecido comigo! o_o' Tbm morro de vontade de saber o jeito como eu ando!

    ResponderExcluir