quarta-feira, 20 de maio de 2009

No Meio da Depressão, Uns Micos Pra Aliviar



Não tô num momento muito legal. Cara, tá dificil!

E por incrível que possa parecer tive uns momentos que me fizeram rir ontem.

Saí 6:30 do meu "trabalho"(tipo eu ajudo minha mãe na sorveteria dela) e fui pro cursinho. Mas a droga do cursinho começa as 7:15 e eu levo uns 10 minutos pra chegar lá. E eu não gosto de chegar cedo, então eu enrolo.

Fui no mercado (bem devagar), comprei um Fandangos (rodei o mercado inteiro só pra enrolar), paguei e fui, bem devagar (que fique bem claro!). Abri o pacote e fui comendo (bem devagar, tá?). Cara, mas não tem jeito! Eu sou afobado! Fui colocando 3 fandangos de uma vez na boca a cada vez. Tipo, não é muito mas, andando e comendo... Uma hora fui colocar os 3 fandangos na boca e escapou! Nenhum entrou! (risos). Eu tava numa rua sem movimento daí ninguém viu. E continuei.

Cara, pra ter uma idéia do quanto eu enrolo, imagina: Eu subo uma rua acima da rua do colégio, dou uma volta na praça, dou uma volta no centro comercial que tem do lado da praça e daí eu eu vou pro colégio.

Na praça tem os pontos de ônibus. Um dos pontos tava cheio e eu passei por ali mesmo comendo meu fandangos. Do mesmo jeito. 3 fandangos de uma só vez na boca. Meu, fui colocá-los na boca e ... escapou! De novo! E agora na frente de um monte de pessoas! Eu ri de mim mesmo mas continue normalmente como se ninguém tivesse visto.

Pra completar, cheguei no colégio, peguei a carteirinha (obs: me ensinaram a usar a catraca[ver post "Eta Catraca! Destrava!"]) e fui todo garboso passar pela catraca. Pá! A merda da catraca não vai com a minha cara mesmo!!! Lutei com ela de novo e um monte de gente olhando. Quando eu passei fiz que nada tinha acontecido. Mas eu queria rir. Me rolar de rir no chão!!!

Pois é. Pelo menos algo melhorou meu dia que não tava nada bom.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. SHAUHAUSHAUHUAHUAHUHUAHUSHUSHUASHUSHAUSHAUH Fandagos traiçoeiro >.<

    Cara, se eu tivesse nessa hora do teu lado, do jeito que eu tenho riso frouxo, com certeza ia me estourar de tanto rir! Crise de riso de chorar sabe! HSUAHUSHUASUAHSUAHUAHSUSHAUSHUASHUASHUASHUAH -q

    "Enji - Rei dos Micos"

    Ri demais aqui, fato! xD HSUAHSUAHSUASHUASHAU

    ResponderExcluir
  3. tenho q rir tbm!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir