sexta-feira, 15 de maio de 2009

Reorganizando Minha Cabeça

São tantas coisas passando pela minha cabeça. Não sei o que escrever agora. As vezes quando há muita coisa pra dizer você percebe que nada vale a pena ser mencionado. Situações, emoções, opiniões... sei lá! Nada tá fazendo muito sentindo escrever. Acho que estou num daqueles momentos em que preciso calar a boca. Reorganizar pensamentos, definir o que vale ser postado...

Resumindo: Aquilo que eu faço melhor, eu não tô fazendo. Pensar.

Um comentário:

  1. Tbm tenho esse problema às vezes! E uma coisa que me ajuda a por tudo no lugar é, simplismente, olhar pro céu! De dia ou de noite, não importa! Se for de dia, e se tiver muuita nuvem no céu, melhor ainda! E à noite, o bom é sem nuvens, pra observar as estrelas, a lua...

    É desse jeito que eu resolvo esse "pequeno" probleminha! Tenta tbm, quem sabe... :)

    ResponderExcluir