quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tem uma Espinha Enorme Obstruindo Minha Visão!

Ontem eu passei o dia enxergando com um olho só.

Tá duvidando? Bem, o problema não era no meu olho. Mas, sim, o fato de ter um... monumento tampando minha visão. Não é um belo monumento, não!

Cara, acordei ontem com uma baita espinha, daquelas bem amarelas que dá vontade de estourar só pra ver o pus escorrer (momentonojento,desculpa). E quando eu digo que é uma espinha enorme, eu quero dizer que é enorme mesmo. Cara! A espinha tá tampando minha visão! Sério! Quando eu dou uma olhada pra baixo só vejo uma bola amarela bem na frente do meu olho. Tava lá no cursinho escrevendo no meu caderno e não via as linhas! Eu olhava pro caderno e a bola amarela tava na frente!

Bem, como eu sou paciente e não quero marcar meu rosto, eu não espremi a bendita. Lavei a cara e passei a toalha com tanta força pra ver se ela se estourava sozinha e nada! É. Ela ainda tá aqui me atrapalhando.

Um comentário:

  1. É horrivel nesse lugar da bochecha! Tbm odeio!
    Você vai olhar pra baixo e a espinha aparece na frente! Sem contar que os amigos não deixam por menos né: "olha o vulcão entrando em erupção" "Montanha russa facial" são só alguns dos apelidinhos carinhosos que eles dão! u_u

    ResponderExcluir