terça-feira, 12 de maio de 2009

Eta, Catraca! Destrava!!!

Lá no colégio, onde eu faço cursinho, tem catracas na entrada. No princípio, elas viviam destravadas, ou seja, não precisava passar a carteirinha. E eu até achei que nunca usaria a carteirinha pra passar pela catraca. E eu queria tanto...
Bah! Agora tô com uma raiva daquele trambolho!

Resolveram trava-las, ou seja, tem que passar a carteirinha pra entrar. Na prática, não vi ninguém fazendo o processo pra entrar... todo mundo vai pela sala de recepção, que fica aberta, não tem catraca... Mas não eu!


Só pra me achar um pouco, já vou com a carteirinha na mão e... bem, na primeira vez passei tranquilo, passei e passei a carteirinha de qualquer jeito e destravou a birosca. Na segunda vez me enrolei um pouco mas destravei o "trubisco". Ontem fui passar pela porcaria da catraca e passava a carteirinha de um lado e ia para o outro e nada de destravar!!!


Cara! Fiquei irritado! Ainda bem que quase ninguém viu eu lutando com a catraca... Mas tudo bem! Vou entrar pela recepção onde não tem aquela coisa...

2 comentários:

  1. SHUSHAUSHAUHSUAHSAUSHUASHUASHUASAUHSUA ri muito com os "apelidinhos" que tu desse pra coitada! -q (quer dizer, coitava o escambau né! x_x)

    Tbm odeio catraca, e a que eu mais odeio é exatamente essa da foto >.<' Aff mano, e eu acho que esse ódio é recíproco! Me sinto uma baleia Orca passando por elas! u_u'

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. mas a foto ai nem eh igual as catracas lah do colegio... sao parecidas.... mas saum chatas do mesmo jeito...

    ResponderExcluir