sábado, 9 de maio de 2009

Bati meu Recorde!!! 11:45 da Manhã!

Caraca! Foi meu recorde! Definitivamente.

Cara, gosto de dormir. Se pudesse dormiria mais. Seria muito bom. Mas, eu não levanto tarde. A minha média é LEVANTAR às 9:30. As vezes, quando quero e tô inspirado pra fazer tudo o que tenho pra fazer, levanto às 7:30. As vezes, quando não quero ou não tenho o que fazer, levanto às 10:00. Se bem que ACORDAR eu sempre acordo cedo. Mas daí, penso, penso e penso mais um pouco e volto a dormir! Daí depende que horas vou levantar. É nessa hora que dá mais sono!!!

Tá. Ontem acordei, escutei uma chuva cair e voltei a dormir. Fiz isso duas ou três vezes. Daí, resolvi ver que horas eram. Meu Deus! 11:45! O máximo que eu já tinha ficado na cama de manhã foi até as 11:00! Nem quando fui dormir quase amanhecendo acordei tão tarde! Me superei.

Enfim. Tava chovendo. Nada pra fazer. Não tenho emprego. Dormir foi a melhor opção.

2 comentários:

  1. Então é porque tu não me conheci! Eu acho que sou a pessoa com o horário mais "torto" da história! E quando eu to de férias? ixi, nem se fala!

    Já madruguei e fui dormir de 10:00 e só me acordei às 20:30h... já jantei de 3:00 da madruga... e por aí vai! xD HSUAHSUAHSUAH -q

    Nós vamos pro Guiness *-* HSUASHUASHUAH

    Bjão =*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk mas se tratando de mim eh um feito acordar tarde... mas jah tah virando rotina....

    ResponderExcluir