sábado, 23 de maio de 2009

Que Pipoca Ardida!!! Água, Por Favor!!!

Ontem, pra variar, fui no mercado, antes de ir no cursinho, comprar um lanche (leia Cheetos), mas desta vez comprei outra coisa também. Meu, tava num fogo pra comer pipoca. E daí me lembrei que aqui em casa tem micro-ondas (nova ortografia, não?)!!! Uau!!! Fui e comprei pipoca de micro-ondas pra comer quando chegasse em casa.

Cara, naquele mercado não tinha muita variedade de marcas, sabores nem preços! Olhei, olhei, olhei e percebi que as mais baratas eram as doces. Doces??? Bem, nunca provei e não foi dessa vez que eu provaria. Peguei uma de sabor "pimenta" pra provar porque eu nunca tinha visto e outra de "bacon". Ah! comprei um daqueles Doritos maravilhosos também [ver post "Tudo Por um Doritos"]!

Cheguei em casa, como sempre, as 23:25. E fui logo socando o pacote de pipoca no micro. Tipo, pensa: quase meia-noite, só minha mãe acordada e eu estourando pipoca sabor pimenta. Cara, antes tivesse comprado uma doce. Meu Deus!!! Pura pimenta de verdade!!! Minha mãe comeu só um punhado e o resto, praticamente o pacote inteiro, tive que comer sozinho! Nem meu cachorro quis me ajudar a terminar!

Mas eu não ia jogar fora, né? Comi tudo e tomei tudo o que tinha de suco, chá, água...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. =O se com o Doritos já tomei um garrafão de água... não quero nem chegar perto dessa pipoca o_o /medo/

    SHAUHAUHSAUH
    Tu gosta mesmo de pimenta né?
    E ah... eu não sabia que micro-ondas era separado por um hífen agora! º-º Odeio a reforma ortográfica, fato! ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. gosto de pimenta sim!!!! mas essa pipoca ai eh pura pimenta e comer o pacote sozinho... complicado....

    e sobre o hifem do micro ondas, nem sei se realmnt tem !!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir