sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cheirando a Naftalina

Meu Deus!!! Minhas camisetas estão se rasgando, sendo traçadas ou são feitas com um tecido muito ruim???

Cara, há um tempo venho observando minhas camisetas. Em algumas há pequenos rasgos ou furos. Entrei em pânico! Minhas camisetas são uma das coisas mais importantes pra mim! Chorei, gritei, me belisquei pra ver se era um pesadelo... nada. Os furos continuavam nelas. Cara, daí apelei.

Pensei. Será que são as traças a causa dos furos? Ou as camisetas não estão mais sendo feitas pra durar?

Se for a primeira opção, já tomei umas providencias. Soquei um pacote de naftalina na minha gaveta!

Bah! Grave erro. Quarta-feira peguei uma camiseta e fui pro centro. Caraca! A bendita tava cheirando fortemente a naftalina! Mas fui assim mesmo! (Louco). A noite fui pro cursinho. Com aquela mesma camiseta pois fui direto pra lá sem voltar pra casa pra me trocar! Daí foi um caos.

Vesti minha jaqueta jeans e fui. Cheguei e comecei a sentir um calor... Eu ia tirar a jaqueta mas pensei: "Será que vão sentir o cheiro de naftalina se eu tirar a jaqueta???" Não tirei, então. Cara, eu tava me sentindo mal.

Quinta tirei as "bolinhas" da gaveta. Cheguei a conclusão que é mais fácil acreditar que o tecido das camisetas não é bom. Que seja! Resolvi tentar "costurar" os furos. É. Eu consegui.

2 comentários:

  1. SHUAHSAUSHAUSHAUHSUAH é uma possibilidade né! O meu guarda-roupa, antigamente, tava com esse mesmo problema, só eram traças! =/ Só que não sei o que minha mãe fez, que elas raramente aparece!
    Juro que vou perguntar pra ela, daí te falo! xD hahahah

    Bjão =*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. sou viciadonaaaaaaaaaa nisso aki em casa acabou e eu to louca aki eu como e e uma delicia ai q vontadeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir