sábado, 2 de maio de 2009

Meu Playlist

Não acho que as pessoas tem que gostar das mesmas músicas e bandas que eu gosto. Só acho que não deveriam me dizer que meu gosto musical não é bom.
Sei lá! As vezes me perguntam de qual banda/cantor eu mais gosto e quando ouvem a resposta fazem uma cara tipo querendo dizer "CREDO!". Não tô nem ai! Cada um gosta do que quer. E todos devem respeitar. Tem um monte de tipo de música que eu não gosto, mas quando conheço alguém que gosta simplesmente digo que não gosto. Não tem porque querer julgar a pessoa. Embora seja o que todo mundo faz...
Enfim, no topo da minha lista está: AVRIL LAVIGNE. Curto ela desde 2003. Já fui bem fanático por ela, mas hoje já lido melhor com a admiração que tenho por ela. Definitivamente é o que eu mais escuto. Com o tempo ela sempre muda. Tem um monte de gente que seixou de gostar dela por ela ter "mudado". Pra mim foi natural essas mudanças. Mas não acho que ela não tenha amadurecido. O último album dela, pra mim, mostrou muita maturidade e foco. Mas isso é papo pra um outro post...
Em segundo lugar, está: PITTY. É a cantora/banda brasileira que eu mais gosto. Me identifico muito com ela, pelo menos nas entrevistas que li e vi, várias idéias dela me completaram e eu até pensei: "Bah, ela pensa igual eu!". Até parece! Tem muita gente que acha Pitty um lixo e tal. Eu fico de cara. Meu, não sei o que essas pessoas tem na cabeça! Uma vez vi uma tira em quadrinhos assim: "Quais CD's vc levaria pra uma ilha deserta?" "Pitty, Coldplay e (uma outra banda que não me lembro agora)." No último quadrinho o personagem completava: "E os deixaria lá!" Cara!!! Não sabia se ria de quem fez aquilo ou se chorava...
Em terceiro, está: JULIETTE AND THE LICKS. É engraçado. Não é uma banda muito famosa no Brasil. E eu acabei ouvindo uma vez e... fiquei louco ouvindo Juliettte!!! O jeito dela cantar... decretei que era fã dela depois de ter assistido uma performance ao vivo. Muito bom! Pra quem não conhece, fica a dica...

Pra fechar meu top preferido: SIMPLE PLAN. Gosto da energia deles nas músicas. Tem várias que me descrevem exatamente como eu sou e sinto.

Bem, é lógico que tem outras bandas que eu gosto. Mas essas são as preferidas. As mais ouvidas. As que mais me completam.

3 comentários:

  1. Muuuuuuuito bom teu playlist! *-* Só Juliette and The Licks que eu fico meio pro fora, já que eu só conheço 1 música dela! :/

    Avril: mais que bem merecido o topo! Também admiro pra caramba ela *-* sou fã dela desde 2001! muito tempo... shaushuahs

    Pitty: nossa cara, acho ela mega inteligente! Tenho ela como minha guru sabe! Amo ler a entrevistas que ela dá! *-* baiana foda! (L)

    Simple Plan: nem tem o que falar cara *-* tbm conheço a muuuito tempo e sou mega fã! Acho que foi em 2002 que conheci eles, e eu faço das tuas palavras as minhas! Eles conseguem expressar nas músicas tudo que eu quero falar e não consigo! E cara, um show deles é TUDO! PQP muito perfeito... bom eu fui num show deles e caraca foi extremamente louco! PIERRE ACENOU PRA MIIIIIM PORRA! HSUAHSAUSHUASHAUSHUAHS -q tinha que falar isso! ;p

    Desculpa pelo "pequeno" surto aqui ok! shauhaushaushuah
    Aproveitando o comentário (ou texto? haha), minha (breve! eu juro! xD) playlist:

    1º McFly
    2º Avril Lavigne
    3º Linkin Park
    4º Green Day

    Nem vou botar explicações, porque se não isso aqui vira uma segundo post, né verdade? haha Mas "música" é com certza meu assunto preferido, sempre me empolgo! \o

    Bjão :*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. ah eh q tu foi no show deles(simple plan)!!!!!??? (morrendodeinvejaagora)caraca. adorei o coment....

    ResponderExcluir
  3. SHAUSHAUSHAUH mas tem a possobilidade de que ele nem olhou pra mim, e sim pra alguma pessoa atrás de mim né =/ mas prefiro acreditar que foi pra mim o aceno! HSUAHSUAH -qq

    Sério? Achei que tu ia me xingar pelo comentario gigante o/ HSUAHSAUH

    bjão

    x__nathy__x

    ResponderExcluir