terça-feira, 19 de maio de 2009

Nunca Vou Mudar...

O mundo gira, gira e gira e parece que nada muda.

De repente o mesmo sentimento reaparece. Eu estava bem. Tudo na mesma monotonia de sempre. Já estava me acostumando... mas certas coisas me fazem cair na real. Por que as coisas que eu faço de repente não fazem sentido pra mim? Por que o meu lado ruim sempre predomina meu dia-a-dia? Não quero dizer que sou mau. Mas minhas atitudes não me fazem bem. Nunca consigo deixar as coisas divertidas.

Sei lá! Meu amigo tava falando do fim do mundo que vai ser em 2012 e ele disse que (zoando) se o mundo acabasse ele acabaria com o mundo porque ficaria de cara! E eu, num belo comentário, disse que o mundo poderia acabar agora que eu ficaria feliz. Realmente, acho que sou depressivo. Melhor. Estou depressivo de novo.

Porque tudo tava normal. Tudo tava legal. Mas certas coisas sempre aparecem pra fazer você cair na real.

Sinceramente? Queria parar de pensar no que eu faço e simplesmente fazer. Mas ser espontâneo não é uma das minhas qualidades.

2 comentários:

  1. O que é ser espôntaneo pra tu?
    Tu não devia ficar se cobrando direto, ou se auto-criticando... não, isso não é bom sabe!
    E pensa tbm que isso é só uma fase, e fases ruins passam logo!
    Não fica se auto martirizando (não sei se tem hífen ou não x_x), além de não fazer bem, não te leva a lugar algum!

    ResponderExcluir
  2. valeu! mas jah passou .. quer dizer .... saum certos dias em q ocorre isso...

    ResponderExcluir