domingo, 31 de maio de 2009

Final de Semana: Sessão Cinema

Tirei esse final de semana pra assistir filmes. Está frio lá fora, chovendo e "nada" pra fazer. Perfeito.

Ontem fui na locadora pegar um filme. Definitivamente não sei escolher um filme pra locar. Na verdade eu ia só locar um mas tem uma promoção tipo "leve 4 pague 3", então peguei 4. Só não podia ser lançamento. Tudo bem. Cara, fiquei quase uma hora rodando entre os corredores da locadora e quase desisti de locar qualquer um. No fim, escolhi 2 suspense e 2 comédias românticas: Paranóia, O Amigo Oculto, Terapia do Amor e Dizem Por aí...

O Amigo Oculto eu comecei a assistir e lembrei de já ter visto antes. Já tinha passado na tv e eu assiti. Cara, que raiva! Mas assisti do mesmo jeito e não entendi nada. Passei o sábado assistindo filme.

Pra hoje ficou ainda 2. Acabei de assistir Paranóia e, cara, o filme é bom. Tipo, tava meio parado no começo mas depois... muito suspense. Tava dando uma aflição... Resumindo a história: Um garoto, depois de ser condenado a prisão domiciliar, começa a observar os vizinhos. Juntando alguns fatos, depois, ele começa a acreditar que um dos vizinhos é um assassino. Então, percebe que não é uma boa ideia invadir a privacidade das pessoas... É um filme legal, rola até um romance, cenas engraçadas e a atuação de Shia LaBeouf é impecável e divertida. Vale a pena assistir.





Bem, daqui a pouco vou assistir mais um...

2 comentários:

  1. Ah, eu tbm assisti Amigo Oculto e foi algundo filmes e tal... e tbm achei o filme meio confuso1 mas cara, a atuação de Dakota pagou o filme! Adooooro essa menina no filme! <3

    Já anotei aqui o nome desse e depois vejo se tenho um tempo de ir na locadora! (y) Só nãome empolguei mais, porque do jeito que tu falou, me lembrou um filme que eu assisti... só acontece alguma coisa no final! u_u' O filme inteiro éum tédio! Ou seja, me traumatizei né! Bom o nome do filme que eu to falando é Quando Um Estranho Chama! Não gostei do filme. :s

    Preciso alugar mais filmes, é! (y)

    ResponderExcluir
  2. tipo, naum é muito parado no começo, apenas parece q erraram na hora de classificar o filme... mas o final eh incrivel... e eh um filme pra publico jovem axo q vai gostar....

    ResponderExcluir