terça-feira, 2 de junho de 2009

Minha Pequena Grande Mochila

Estou tendo problemas com minha mochila.

Não quero dizer que não gostei dela. Eu comprei ela há pouco tempo [ver post "Um Pouco Consumista Demais"-maio/09] e gostei muito dela. Tem um milhão de bolsos e tal. Ela é enorme! Definitivamente muito grande.

Por quê? Bem, andar de lotação com ela nas costas é bem complicado. Quero dizer que com ela ocupo espaço de duas pessoas!!! Sem falar que todo mundo esbarra e se enrosca nela me levando junto... Em corredores apertados sem chance de querer virar-se... Consegui até empurrar uma pessoa com a mochila na hora que fiz uma curva num corredor... Caramba...

Obs: Só pra registrar, está fazendo um frio desgraçado nessa cidade!!! Tô parcialmente congelado! Cara, nunca fez tanto frio aqui! Deve estar registrando agora 0º e caindo cada vez mais...

2 comentários:

  1. Caramba, quanto tempo que eu não comento aqui... :s

    cara, euri com esse post! ;p Antes eu tbm só comprava dessas mochilonas e tal e já aconteceu as mesma coisas que aconteceu contigo! SHAUSAUUAHUASUASAUH Tbm já me desiquilibrei e caí de lado por causa do peso da bolsa e em ônibus meu deus.... prefiro não comentar! o_O' HSUAHUHUASHAUHSUASUAHU -q

    Mas pensa pelo lado bom: uma mochila desse tamanho já um guarda-costas natural! xD HSUAHSUAHUAHSAUH -qqqq

    ResponderExcluir
  2. Meee só na sua casa fez 0º. Porque fez frio mas não chego a isso ainda, mas eu ainda espero ansioso pela temperatura negativa nessa cidade. Mas negativa mesmo até neva. =D
    Seu blog ta legal :)

    ResponderExcluir