terça-feira, 30 de junho de 2009

ENEM e Coca Zero Grátis

Domingo a noite me lembrei de fazer a minha inscrição para o ENEM e fui para o site fazer. Beleza. Tudo certo, faltava só imprimir o boleto pra pagar (obs: que merda ter que pagar o ENEM). Cara, foi uma luta. Só pra resumir: A merda do boleto não imprimia numa única folha! Daí não dá, né? Foram umas dez folhas, dez tentativas de fazer o boleto ser impresso numa folha só. E eu tentava configurar e diminuir a impressão, fiz de tudo mas não dava. Então resolvi configurar a página da web. E deu certo. Mas foi foda e irritante.

Mudando de asunto, ontem fui para o centro pagar a conta da Riachuelo [ver post "Um Pouco Consumista Demais" maio/09], pegar dinheiro pra pagar o cursinho e tal. Cara, no calçadão a galera da Coca-Cola estava distribuindo Coca Zero!!! Cara, eles tavam lá oferecendo pra quem passasse. Caraca! Você acha que eu ia recusar? Antes deles oferecer pra mim, eu já tava pedindo!!! Se tem uma coisa que eu não recuso é Coca-Cola. Se for Zero então... não penso duas vezes.

E depois, quando cheguei no colégio eles estavam lá!!! Meu Deus! Me afoguei na Coca Zero grátis de novo!!! Fui cara-de-pau o bastante pra pedir duas vezes, e ainda pediria mais se eles tivessem ficado por lá mais um pouco!!!

Não sei qual era o objetivo dessa distribuição de Coca que rolou mas eu adorei! Vai ver estavam encalhadas e vencidas daí resolveram dar de graça!!! Não tô nem aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário