sexta-feira, 5 de junho de 2009

Essa Aula, Não! Pára a Tortura, Por Favor!!!

Quinta-feira não é um dia muito agradável...

Na verdade, não é a quinta-feira em si desagradável. São as noites de quinta-feira. Mas precisamente as últimas aulas das quintas-feira. Cara, durante o dia me dá um treco só de lembrar que aula vai ter a noite.

Peloamordedeus!!! Que aula de química horrível! Cara, ninguém aguenta! Muito chata. A matéria, o professor, nem sei como eu aguento...

Com certeza é a pior aula do cursinho. Só de pensar que na próxima quinta vai ter outra sessão tortura...

2 comentários:

  1. vc nao gosta da aula de quimica?? XD bom...confeço que tbm nao gosto muita da aula daquelie professor, eh meo confuso e dificil de enteder... mas tinha pensado em fazer engenharia quimica em toledo, fazer experiencias... deve ser legal presumo. como foi a aula desta semana? faltei praticamente a semana inteira..

    ResponderExcluir
  2. Como assim o primeiro comentário não foi o meu? =O não gostei... HSUAHSAUAUHAUAUHUAH -qq brinks ;x

    Ain cara, não fala em quimica que já me dá arrepios o_o Graças a Deus me livrei do meu professor do ano passado (quando eu fazia 3 ano E.M (y) poisé tbm to fazendo cursinho xD), além dele ser um porre na aula, ficava de marcação comigo... eu não podia olhar pro lado que ele já dizia que eu tava conversando... ah vai tomar banho né >.< Já até discutir com ele na sala de aula! '-'
    Fiquei 5 aulas sem poder assistir a aula dele! toda vez que ele entrava na sala eu tinha que sair ¬¬ Aaaaahhhhhh raiva daquele professor gaydacu, prontofalei ;x

    é, tinha que desabafar isso -Q e pra o comentário não ficar gigante (se já não tiver Oo), só falo que eu tbm ODEIO quimica! Alias, odeio as materias exatas. Todas elas são meus "calos"! :s

    Bom... acho que só :)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir