sábado, 27 de junho de 2009

Dor de Cabeça, Vá Embora. Volte Outra Hora...

Tava mal...

Cara, quinta a tarde começou uma dor "insuporte" na minha cabeça.

Daí eu fiquei pensando qual seria a causa dessa dor. Comi demais no almoço. Minha mãe faz uma comida tão boa... Fiz um x-egg de lanche. Minha mãe deixou a gema do ovo mole. Juntei o x-egg com um cachorro-quente. Minha cabeça começou a latejar. Fui para o cursinho. Era quinta, ou seja, dia daquela aula "maravilhosa" de química [ver post "Essa aula, não! Pára a Tortura, Por Favor!" jun/09]. Cheguei em casa delirando. Tomei um Eno. Fiquei assistindo a cobertura da morte do Michael Jackson. Entrei super rápido na infernet já quase morrendo. Fiquei uns 20 minutos, desliguei o pc, fui escovar os dentes sentindo umas pontadas na cabeça sem parar. Fui deitar na cama.

A dor era insuporte de verdade. Não parava. Não sei quando eu realmente dormi. As 6 da manhã acordei. Para meu desapontamento, a dor continuava. Mais intensa. Me rolei, enrolei, desenrolei então não aguentei. Levantei. Estava decidido: eu precisava vomitar. O pior é que eu não conseguia. Só de pensar na ação... Minha mãe logo levantou, fez um chá. Bem, eu fui pra fora e... chamei o hugo. Horrivel. Tomei o chá e fui me deitar novamente. Dormi até as 11. E a dor de cabeça continuava. Almocei bem pouco. Tomei dipirona. Depois a dor passou.

Meu, o mais engraçado foi que eu passei o dia inteiro em casa de samba-canção(que eu uso pra dormir) e de roupão(que na verdade é um quimono). Não fiz nada de útil.

Um comentário:

  1. Melhor cuidar com tudo eim!!! Nossa, pelo menos vc nao eh eu, que vive sempre doente lol Eh dor de cabeça, dor de barriga, dor em tudo eim... ontem por exemplo, me deu umas dores no joelho, sendo que eu nem fiz nada.. =X
    Vc pretende fazer facul de que? =p

    ResponderExcluir