domingo, 17 de maio de 2009

Brigada 49

Ontem no Super Cine (Globo) passou Brigada 49. Eu não tava com intenção de assistir. Mas fiquei me enrolando e tal daí começou e fiquei assistindo. Nos primeiros minutos eu até pensei de ir dormir mas de repente o filme engrenou e me interesei em assistir.


Muito bom. Não me arrependo de ter ficado assistindo com o frio que tava. Uma história com todos os ingredientes bem equilibrados: Ação, romance e até alguns momentos divertido.


A história é de um bombeiro e seu trabalho, que acaba se casando, tendo filhos, vê um amigo morrer numa das ocorrências e outro ficar gravemente queimado. Mas numa das ocorrências acaba ficando sozinho no prédio em chamas, se fere e seus colegas, então, tentam encontrá-lo. Enquanto ninguém o encontra ele fica lembrando de sua história desde que entrou para o corpo de bombeiros.

Cara, é um filme lindo! Não vou contar o final porque vale a pena locar e assistir. É muito emocionante. E os atores são ótimos. Recomendo de verdade.

Cara! Eu chorei!!!



Um comentário:

  1. Awwwwww *-* Eu me lembro quando a gente tava comentando sobre esse filme lá no last *-* haha
    Fiquei com mó raiva de mim mesma por ter perdido esse filme, e logo na Globo!! Mas beleza! Com certeza um dia eu alugo esse filme! *-*

    ResponderExcluir