quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você Está Me Alfinetando???

Eu aprendi a respeitar as pessoas. Sei que cada um tem um jeito de pensar, um jeito de se vestir, um jeito de falar, de andar, de ser, de ter as próprias opiniões... mas as vezes...

As vezes é dificil. É difícil fazer esse respeito rolar naturalmente.

Percebi uma coisa. Ou simplesmente parei pra pensar. Tem algumas pessoas que realmente me irritam. Ou me fazem sentir pra baixo. Um exemplo, são as pessoas que quando estão conversando com você, costumam fazer comentários, digamos, não necessários. Daí eu pensei: "Será que fazem isso de propósito ou é natural do modo de ser dessas pessoas?"

Sabe, você vê que a pessoa faz esses comentários só pra te irritar ou te deixar triste. Não é legal. Você percebe que a pessoa tá te alfinetando com assuntos que poderiam e deveriam ficar ocultos. É desagradável. Será que elas percebem o que estão falando? Será que percebem que estão sendo inconvenientes?

Sei lá! Fica a dúvida. Só digo uma coisa. Aprendi a lidar com as pessoas. Quando um tipo desse está conversando comigo, é algo automático, meu cerébro age rápido. Não falo nada mas fica estampado na minha cara que eu não tô gostando. Daí, é só uma questão da pessoa perceber o que minha expressão diz...

2 comentários:

  1. Acho que já escrevi algo do tipo tbm lá no meu "fotoblog"... bom, anyway! :s

    Tenho o mesmo tipo de pensamento que tu! Odeio esse tipo de gente! Bom... nem tem mais o que falar, concordo 100% contigo! (y)

    E aproveitando o comentário, VOCÊ ME ABANDONOU LÁ NO LAST, VIU ENJI >< pronto, falei HSUAHSUAH ;p


    bjão =*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. kkkkk naum te abandonei naum!! foi vc!!!!!!!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir