domingo, 24 de maio de 2009

Onde fica?

Uma das coisas mais legais de ir de um lado pro outro da cidade a pé é quando alguém te pára pra pedir informação.

Não é raro, quando estou indo andando pro centro ou pra qualquer lugar, alguém me pedir onde fica tal lugar ou rua. E eu gosto. Me sinto útil.

Tá certo que nem sempre eu indico os lugares certos. Mas não é por mal. Acho que 60% das vezes que me pediram informação eu disse a direção errada!!!

Já me perguntaram onde era determinada rua, eu disse que era a de cima, mas era exatamente na qual estavamos! Uma vez um senhor me perguntou onde ficava um certa floricultura e ele estava bem na frente da mesma!

Nossa! Nem consigo me lembrar de outras mas já foram muitas. Quando eu falo errado eu me divirto e a consciência pesa. Quando estou certo é muito bom.

Um comentário:

  1. SHAUHAUHSUHUAUASHUAHUASHUHUAH
    Já disse que sou tua fã Enji, pois é, eu sou! Tu é muito figura cara! \o/

    ... ainda bem que ninguém me pede informação, porque meu senso de direção só me ferra! :s Precisam fazer búsolas em comprimidos pra eu poder, assim, me orientar! (y)

    ResponderExcluir