sexta-feira, 1 de maio de 2009

Acabei Com o Meu Cabelo!

Eta, feriado! Fui arrumar o que fazer e detonei meu cabelo!

Cara, depois do almoço comecei a pensar no que eu tinha pra fazer. Fiz uma lista
-Dar banho no meu cachorro;
-Passar aspirador no meu quarto;
-Passar minha roupa;
-Cortar meu cabelo;
-Estudar;

Pensei um tempão em qual eu faria primeiro. Decidir deixar o banho do Grande pro sabado e fui limpar meu quarto. Limpei. "E agora?" pensei. "Humm, acho que vou podar um pouco meu cabelo!"

Deixa eu me explicar. Faz uma era que eu não vou num cabeleleiro profissional. Há muito tempo eu mesmo corto o meu cabelo. Comecei só aparando em cima da orelha e tal. Com o tempo fui cortando mais e mais. De qualquer jeito! (Louco!!!). E toda vez eu faço algum tipo de cagada. Nem ligo! Mas hoje... senti pena do meu cabelo... e tô começando a sentir pena de mim que vou ter que sair na rua com um... digamos, buraco.




Sério. Buraco. Bem, daí eu fui tentar deixar meio parecido do outro lado também. Err, acho que era melhor não ter feito nada... hoje!




Mas tudo bem! Vou andar com boné na cabeça até crescer um pouco. De novo.

Um comentário:

  1. SHAUAUSHUHSAUHSUHAUSHUHSUASHUAH cara, tu é louco mesmo né! Como que tu corta teu próprio cabelo? O____O
    Eu não tentaria isso nunca, adik! (y)

    x__nathy__x

    ResponderExcluir