sábado, 23 de maio de 2009

Entrevista a Vista

Caraca!!! Tô muito feliz!!!

Cara, hoje a tarde meu celular começou a tocar. Bem, como ele não costuma fazer isso, pensei: "Só pode ser a mãe". Eu tava ocupado daí nem me apressei em atender. Deixei tocar. Ele ainda tava tocando quando pude atender. "Alô?", atendi antes que desligassem. Nem olhei pra número nem nada, estava certo que era minha mãe.

Não era minha mãe. Era uma mulher dizendo que estava com um currículo meu e queria saber se eu estava interessado em fazer uma entrevista pra um emprego na loja que vai abrir no shopping e tal.

Se EU estava interessado??? Meu Deus!!! Cara, peguei minha agenda, anotei endereço, hora, data... tudo na maior empolgação! Desliguei o telefone e ainda não estava acreditando. Fiquei super feliz. Não consegui ficar parado.

Nunca imaginei num sabado a tarde alguém me ligar pra marcar entrevista de emprego. Que bom que não era minha mãe. E melhor ainda por eu ter atendido! Tipo, eu sei que é só uma entrevista, não um emprego. Mas mesmo assim estou feliz. Depois de tanto tempo ter entregado os curriculos [ver post "Como é F**a ter 17 anos..." abril-09] eu já nem esperava nada. Mesmo que eu não consiga a vaga, vai valer a pena porque vou me sentir mais seguro pra continuar tentando.

Cara! Terça-feira.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *--------* Eu que to feliz por tu, sério! \o/
    Já fizesse aa entrevista? Conseguisse o emprego? ahhhh muitas perguntas *-*

    ResponderExcluir
  3. bah, entaum... meio q naum rolou a entrevista.... mas ainda tah em vista o emprego....

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas mesmo assim espero que tu consiga o emprego né! *-*

    ResponderExcluir