quarta-feira, 27 de maio de 2009

Um Pouco Consumista Demais

Eu me odeio! Sou muito consumista peloamordedeus!!!

Minha mochila, que eu levo pra qualquer lugar cheia de qualquer coisa, rasgou toda em baixo. Ou seja: eu precisava comprar uma nova. Eu ia comprar uma bem simples e barata nessas lojas populares. Mas não achei nenhuma em nenhuma dessas lojas. Na Riachuelo tinha...

Pra quem não sabe, adoro a Riachuelo. Só compro lá. Camisetas, jeans, cuecas... Só hesitei em comprar a mochila lá por causa do preço. Mas como não tinha em outro lugar... só restou a Riachuelo.

Cara, as mochilas nem estavam tão caras. Na faixa dos R$50. Bem, não é barato, né, mas não é um absurdo. Depois de muito tempo analisando uma por uma, escolhi uma. Enorme. Mas adorei.

Mas como eu não me aguento, não fiquei só na mochila. Entre as dez camisetas que eu queria, levei uma. Entre as 3 calças jeans que levei pra provar, fiquei com uma. E, não menos importante, peguei um samba-canção preto, algo que há muito queria.

Cara, pra variar fiz uma das minhas. Não exatamente um mico, mas me senti bastante envergonhado. Cheguei no caixa e falei pra moça: "A mochila vai ser a vista!" e fui tirando o dinheiro da carteira, dos bolsos, as moedas... Tu acredita que eu não tinha o suficiente? Meu, imagina o balcão cheio de notas, moedas e eu revirando os bolsos pra ver se achava mais. Faltava tipo, uns R$2. Moral: "Moça, vai tudo no cartão mesmo." Juntei todo aquele dinheiro de volta...

Parcelei em 3 vezes sem juros. Primeira parcela para junho. Caraca! Depois eu lembrei que eu ainda tenho outra compra pra pagar em junho. Fodeu. Lá se vai o meu dinheiro todo...

3 comentários:

  1. Viva o consumismo! *---------*
    SHUAHSUASUAHSAU
    Ah, se eu fosse rica viu... Meu sobrenome seria Consumismo! (y)

    AMEI o mico! SHUAHUAHSUAHSAUSHUHSUASUASUAHUHS Bem à la Enji mesmo! Desculpa dizer... mas você não tem mais conserto Enji! HSUASUAHSUAH brinks ;p
    Eu queria ter visto a reação das outras pessoas quando tu falou: "vai tudo no cartão mesmo" HSUAHSUAHSUAH euri xD

    ResponderExcluir
  2. otimo comment!!! realmente parece q tu jah me conhece!!! kkkkkk mas vamo combinar q consumir eh muito bom...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    E tem como discordar? haha Lógico que não! Se eu pudesse, compraria um shopping só pra mim *o* HSUHSUAHSAUSHUAHSUAHSUAHSUAH -qq

    ResponderExcluir