sábado, 25 de abril de 2009

Festa de 15 anos


Ontem, dia 24 foi aniversário de 15 anos da minha irmã mais nova.
Teve uma festinha... coisa básica, docinho, salgadinho, bolo, refri, .... sem aquele glamour das festas de 15 anos. Só para intimos.

Eu tava no cursinho, na verdade fui só assistir a primeira aula, que era de geografia e eu gosto e as últimas eram de biologia que me dá sono. Então eu fui pra casa.

Cheguei e já tinha um povinho lá. Fui pro meu quarto me arrumar como se eu ainda não tivesse chegado. Me arrumei (na real, só troquei a camisa e repassei o perfume) e fui cumprimentar os parentes. Para variar, paguei um mico. Pequeno. Quase ninguém viu.

Bem, meus parentes na verdade são só mulheres. Minha vó, minha tia avó, uma tia, outra tia. Cumprimentei todas com um beijo no rosto. A terceira tia a ser cumprimentada tbm foi com um beijo no rosto mas meu primo tava do lado daí, depois de tantos beijos, fui cumprimentar meu primo com beijo tbm!!!!!!!! God!!!! Que mico!!!

Bem, fora isso foi normal. Parabéns Pra Vc foi cantado, o bolo cortado. Depois rolou umas conversas.... estranhas, eu diria.
Começou uma conversa de que pai levava o filho pra zona pra ... bm, deduzam, please. Daí me colocaram no meio, tentando me arranjar um pai (o meu já faleceu) pra me levar pra zona... kkkkkkkk Meu!!! Troca o assunto, sim, por favor...




Fica registrado, então (sob a minha visão, lógico), O Aniversário de 15 anos da minha irmãzinha.

2 comentários:

  1. "... meu primo tava do lado daí, depois de tantos beijos, fui cumprimentar meu primo com beijo tbm!!!!!!!! God!!!! Que mico!!!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, imaginei essa cena aqui e nossa... ri muito! kkkkkkkkkkkk

    Que conversa mega... construtiva, eu diria! HSAUHSAUHSAUH -qqq Aniversários é um ponto alto pra se pagar mico, fato!
    E incrivel como é sempre os nosso tios que botam a gente em situação constrangedora, ja percebeu isso? kkkkkkkkkkk

    Feliz niver pra ela! ^^ Vocês dois tão lindos nas fotos! |o|

    Bjão =*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. hahahahah
    muito micoso eu!!!!
    pior q tio sempre faz a gnt dar uma de idiota...
    sei lah por q!

    ResponderExcluir