sexta-feira, 24 de abril de 2009

Tudo por um Doritos

Meu, quando me dá uma vontade de comer algo...

Quarta-feira fui pro cursinho a pé. Eu tava me coçando de vontade de comer Fandangos, parei no mercado e comprei um pacote. Mas, eu vi um novo sabor de Doritos, com um pacote prateado e tal. Queria comprar tbm mas deixei e fiquei só com o Fandangos.

Adiantou? Fiquei com vontade de experimentar aquele Doritos!!!

Então, tá! Quinta-feira saí do trabalho as 18:40 e fui pro cursinho, que começa as 19:15. Mas, eu, naquela vontade louca do Doritos, desci até o mercado onde eu tinha visto pra comprar. Detalhe: Esse mercado fica umas 3 quadras pra BAIXO do meu trabalho e o colégio umas 4 quadras pra ESQUERDA. Olha a loucura! Desci até o mercado voando, entrei, peguei, paguei e fui voando pro colégio!!! Cheguei na hora. Cansado mas cheguei.



Mas deixa eu falar do Doritos.


Meu! Que coisa incrivel!!! Muito bom mesmo!!! Fui comendo no caminho pro colégio e meu deus! Adorei! O sabor é pimenta adocicada mas é muita pimenta mesmo!!!!!!! Muito bom!!! Provem.

6 comentários:

  1. SHAUSHASHASHAUSHUAH
    O post faz juz ao título, fato! LOL Caraca, como eu amo Doritos *-* mas bom... odeio pimenta, comofas? .-.

    Aaahhh quer saber... foda-se, vou no supermercado agora *.* HSAUHSAUSHAUHSAUHSUAHSAUH -qqq

    Bjão :*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. eh bom...
    vc come uns 3 e nem sente mas depois...
    pega fogo!!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse Doritos no mesmo dia que fiz esse comentário e comi...
    Tipo, tomei um garrafão de água depois ok! O___O'
    Prefiro o normal... (Y) shaushuashuahs

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk
    ah! mas fala serio! eh bom pra kramba!!!!
    adoro pimenta!!!!!
    me desculpe entaum se fiz vc ir provar.....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk
    sem problema, eu que sou uma curiosa nata mesmo! ;p Tá, é bom... mas só no começo, definitivamente! Oo' HSUAHSUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  6. O problema desse novo Doritos é que tem pouca distribuição. Sempre que vou procurar já compraram todos.

    ResponderExcluir