segunda-feira, 27 de abril de 2009

Precisando de um Upgrade


Cara, meu pc tá um cocô!!!

Tô tentando fazer tantas coisas ao mesmo tempo e só trava!!! Que reiva!!!

Eu tento manter a paciência, a calma mas... pelamordedeus! Tá muito lerdo!!!

Quase que desisto de escrever este post... tá complicado...

Bem, mas tadinho dele... Já tão velhinho... Acho que são quase 3 anos de idade!!!

Já tá com o cpu na cova!!!

Mas vamos ter que aguentar mais um pouco esse idoso na familia...



Fazer o quê???

2 comentários:

  1. SHAUSHAUSHAUSAUSHUAH

    Cara, o meu tbm tem quase 3 anos de idade! Que coincidência... :o
    Mas bom, ele ta lerdo assim não é porque tem muuuita coisa nele não? (tipo, muita fotos, muitos vídeos, programas pesados, essas coisas!)
    Meu pc ficou bem mais leve quando eu resolvi fazer uma "faxina" nele! (y)

    E bom, a pior hora do meu dia com certeza é das 18:00 às 21:30 >.<' que é quando meu anti-vírus faz uma verificação, pra ver se tem alguma ameaça e tal, e é nessa hora que meu computador fica HIPER lerdo, travando direto! aaaaaahhhh dá vontade de jogar ele pela janela, mas como eu amo ele e ainda não perdi minha noção, ele está intacto! HSUAHSAUHSUASHAUHSAUSHUASHUAH -q

    Eah, ri muito com a foto do garfield cara! HSUAHSAUSHUAH -q

    Bjão :*

    x__nathy__x

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    adoro o garfield foi muito bom ter axado essa figura...

    meu qndo o anti virus tah passando eh muito foda!!!!

    tab faço faxina direto mas... sempre "suja" de novo!

    ResponderExcluir