Inspiração é um negócio bem legal. Você pode passar um bom tempo sem pensar em algo criativo. E do nada, num belo dia quando o ar parece diferente de respirar aparece mil coisas na cabeça, coisas que precisam ser escritas, que você precisa, ou ao menos quer, compartilhar com alguém. E esse alguém é simplesmente você!
Não entenda por solidão o fato de eu dizer pra confessar tais coisas a si mesmo. É uma questão mais de egoísmo do que de solidão. Tipo, olhar no espelho e ficar dizendo, falando apenas, coisas que só você está escutando e prestando atenção. É uma ótima terapia. Tenho feito isso há dois dias ou... uma semana! Sei lá! É só descarregar, falar sem parar e não se preocupar se está chateando alguém com todo essa conversa sem objetivo.
E não é falar com raiva de tudo. Falar como se tudo estivesse bem. Falar como se coisas boas tivessem acontecido e agora está colhendo bons frutos e boas esperanças. Imaginar o belo mundo onde você queria estar morando, vivendo.
Bem, esse post foi mais longe do que eu queria. Poderia ir mais pra lá, não tenho dúvida. Mas é melhor parar um pouco. A inspiração pode demorar a voltar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário