sábado, 17 de outubro de 2009

Saudades Desse Lugar

Caraca! Já faz um mês que eu não venho aqui, escrevo alguma coisa sem sentido e tudo mais. Mas bem que eu queria...

Meu último post, há um mês, foi foda. Apareceu vírus de novo. Ao me conectar à infernet só dava pra navegar durante meia hora e então dava pau. Fiquei assim quase um mês. Falta de dinheiro e um lugar perto de casa que concertasse meu pc me fizeram reduzir minha vida virtual. Pois é.

Agora eu morro de medo de usar a infernet. Vai que eu pego um (monte de) vírus mais uma vez??? Melhor não arriscar. Já faz uma semana que meu pc foi formatado e etc. mas só agora me deu coragem pra abrir o blog e escrever algo.

Bem, vou seguindo assim... tenho muitas coisas pra colocar aqui mas vou me limitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário