quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Avril Lavigne - Alice

Pensa no meu desespero quando entro no msn e vejo alguém ouvindo "Alice - Avril Lavigne".

Hoje passei o dia fora desde manhã. Ou seja, não liguei o pc logo cedo. Só liguei quando voltei perto das 4 e meia. A música já tinha sido liberada. Corri procurar um download. Ouvi no MySpace da Avril antes de terminar de baixar. Que sonho!

Cara, o sangue começou a ferver, as mãos não queriam parar de tremer, o corpo todo arrepiado, a felicidade tomando conta de tudo ao meu redor. Com certeza uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida! A música entrava pelos ouvidos, me dominava, eu não queria mais fazer nada além de ficar ouvindo aquele som novo ao mesmo tempo tão familiar.

Tentei expressar o que tava sentido no twitter. Queria gritar, fazer todo mundo ouvir a música nova da Avril. Muita felicidade... Foi uma surpresa pra mim. Não achava que iria ouvir essa música tão cedo. Mas já tá na ponta da lingua! Escutei durante duas horas sem parar...

Avril, te adoro!

Um comentário:

  1. Com certeza uma das melhores sensações que eu já senti na minha vida! [2]

    Cara, fiquei do MESMO jeito quando tava ouvindo as preview das músicas do cd de Natal do david Archuleta! *-* Muita emoção cara!

    Te entendo perfeitamente! :D

    xx

    ResponderExcluir