domingo, 21 de fevereiro de 2010

Avril no Meu Sonho!

Já fazia um bom tempo que eu não tinha um sonho tão memorável...

Noite passada sonhei com a Avril! Foi bem irreal mas muito divertido!

Por algum motivo a Avril estava numa sala de aula que eu por algum outro motivo desconhecido eu também estava. Daí rolou meio que uma entrevista, ela se sentou numa carteira e cada um ali tinha o direito de fazer uma pergunta a ela. Detalhe: tudo falado em inglês! Acho que eu não estava no Brasil! rsrsrs

Dai uma pessoa fez uma pergunta que eu não entendi nada mas a Avril entendeu e começou a responder e eu disse: "Sorry, Avril. I really didn't understand what he asked you. So can he repeat, please?" Todo mundo me olhou meio que "que louco, pra que ele faz tanta questão de saber qual era a pergunta" e comecei um bate boca! kkkkkkkk

Deu o sinal pra recreio (recreio??? que comédia é essa??? kkk) e todo mundo saiu da sala. Eu que não ia perder a chance de falar com a Avril corri até ela antes dela sair e comecei a falar meio atrapalhado, lembro que eu até disse uma coisa errada ela não entendeu mas eu nem fiz questão de que ela entendesse! Pedi pra ela tirar uma foto comigo e adivinha? Eu não tinha camera! Mas a primeira guria que eu vi com uma chamei pra ela tirar uma foto minha com a Avril. Mas ela pediu q eu tirasse primeiro uma dela com a canadense. Tudo bem. Daí tirei minha foto e sei que não desgrudei mais da Avril.

Aconteceu mais algumas coisas que eu não me lembro! Acho que o sonho já tinha acabado, sonhos não fazem sentido mesmo! Sei que enganchei na Avril e não larguei mais ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário