domingo, 13 de junho de 2010

Uma Noite de Sábado

Acho que sou o unico que chega em casa as 5 da manhã e não consegue dormir até mais tarde!!! kk ;D

Noite no Square foi boa! ;D Vou confessar que foi minha primeira experiência de balada!!! :$ #oloko :O Acreditem se quiser! Mas enfim... Eu tava muito na duvida se ia. Eu fiquei tipo "vou não vou" e dai.... decidi que tinha que ir! ;) Ganhei o ingresso mesmo!!! Eu não queria ir porque tava sem companhia... #chora D; Mas eu fui mesmo assim! Sozinho mas fui! :P

E sim. Aprendi algumas coisas...
1º - 11 horas da noite de sabado é cedo!
2º - Sempre reuna alguns amigos pra ir. É melhor. Sempre evitar de ir sozinho. #megafato kkkk Só eu mesmo... rsrs ;D

Mas enfim, no Square teve balada e depois das duas, os Raimundos subiram ao palco!!! Ok! u__u A unica musica que eu conhecia deles era Mulher de Fases e só o refrão!!! kkkkkk... Ah! O som tava horrivel =/ Ou era assim mesmo? Porque eu não entendia nada que o carinha cantava! :O Mas foi um show muito bacana! Só estou achando que meu problema auditivo piorou! D; Sério! Se eu achava que já era surdo e escutava razoalvelmente bem, pensa agora! :O Meu ouvido ainda tá zumbindo! Mas foi bacana... Não sei que horas terminou... devia ser mais de 4...

Ah! Eu vi um cara lá que era muito parecido com meu amigo de São José dos Campos - SP!!! ;D Quase que eu fui até ele pra perguntar: "Que que tu tá fazendo em Cascavel e nem me avisoooou???!!!" kkkkk Tá! Era só parecido... u__u ...rsrs

Dai eu fiquei um pouco mais depois do show... sai de lá era 4:45... Dai que eu tive a ideia louca de ir pra casa de a pé!!! Só eu mesmo... ;D Enfim... deitei na minha cama já era 5 e pouco... e eu não tava cansado o suficiente pra capotar e dormir! Que raiva... Eu demorei pra pegar no sono!!! E ainda levantei era só 11 horas!!! Só eu mesmo...

Tá! Agora eu sei o que é uma noite de sabado! ;D #queromais Ah! A partir de agora sempre que eu ganhar ingresso pra ir pra qualquer parte, até para o inferno eu vou!!!

post feito a partir dos meus tweets: http://twitter.com/enjiroberto

Um comentário: