sexta-feira, 4 de junho de 2010

Perguntas do Formspring - Mês: Junho

P: O que você faz quando ninguém te vê?

R: Oo... acho melhor deixar baixo.... :$ porque se não é pra ninguém ver quer dizer que não é pra ninguém saber também!!! kkkk ;D

P: Já fez ou faria alguma loucura por um ídolo?

R: Acho que nunca fiz, porque quando a Avril veio pra cá em 2005 eu nem fiz a loucura de ir no show dela! ;( ...Mas se for pra fazer, vai ser pela Avril, com certeza! ;D

P: Para onde queria viajar amanhã?

R: Olha, no atual momento, eu quero muito ir pra Bahia!!! Ou onde tiver sol brilhando!!! Aqui tá muito frio e eu não aguento mais esse frio! Quero andar por ai só de jeans, tenis e camiseta! ;O #desabafei

P: Já beijou alguém na chuva?

R: Putz! Pior que não :( mas é um sonho... ^^

P: Esse seu: "O que você quer saber? Eu sei a resposta!" parece slogam de cigano... !!!

R: Acho que era a intenção quando eu escrevi!!! Serio mesmo!!! ;D

P: Seu orkut já foi capenga?

R: Meu orkutE é capenga! u__u

O que você quer saber? Eu sei a resposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário