segunda-feira, 31 de maio de 2010

Como Foi Que Você Conheceu a Avril Lavigne?

Pergunta da minha amiga Nathy no Formspring

R: Noss! Adoro falar disso! ;D ok! Vamos lá!

Eu descobri quem era AVRIL LAVIGNE em 2003 assistindo o clipe de "I'm With You". E, acredite se quiser, eu até fiz zoação com o nome dela!!! ;O Tipo: Avril LARVINHA!!!

Depois, "Sk8er Boi" começou a tocar na Malhação e eu curti a musica e a cantora, porque passava na propaganda do CD da Malhação Internacional 2003 um trecho do clipe da musica e eu achei ela muito massa!!! E um pouco depois descobri que quem cantava "Complicated" era a AVRIL LAVIGNE!!! Eu morri! "Complicated" tocava direto no rádio e eu gostava mas não sabia quem cantava e nem tava afim de saber quem cantava!!! Pensa, eu só tinha 12 anos!!!

Daí, começou meu fanatismo! Fiquei totalmente louco por ela e comecei a correr atras do cd dela! Mas aqui na minha cidade tava em falta e demorou pra chegar. Lembro que na época havia uma promoção da Ruffles, que era achar o vale brinde e ganhar um cd, e o "Let Go" da Avril estava entre esses "brindes"!!! Eu fiquei louco! Comprava Ruffles todo dia na esperança de achar o vale brinde. Mas não achei =/.

Sei que consegui comprar o cd dela no fim de 2003 e ouvi durante os 3 meses seguintes sem parar! Era pelo menos 2 vezes por dia entre janeiro e Março de 2004!!!

E minha admiração por ela continua até hoje...^^

O que você quer saber? Taí tua chance de perguntar...

2 comentários:

  1. E um pouco depois descobri que quem cantava "Complicated" era a AVRIL LAVIGNE!!! Eu morri![2]
    Acredite se quiser, mas por coincidência, eu também conheci a Avril com o clipe I'm With You e depois descobri que quem cantava Complicated e Sk8er Boi TAMBÉM era ela! :o
    Muita foda isso! *-* kkkkkkkkkk
    Eu lembro tambem que na época, quando passava o clipe dessa música (I'm With You) num programa que tinha na Band, eu era PIRADA nessa música! Tipo, eu só assistia esse programa pra ver a Avril! :D haha
    Sou fã dela até hoje! (L)

    ResponderExcluir
  2. sim, nathy!!! *--* era num programa de clipes da Band q eu assisti!!! noss! q dez! ;D

    ResponderExcluir