domingo, 23 de maio de 2010

Seleção de Perguntas do Formspring I

Vou colocar neste post uma seleção das melhores perguntas que eu recebi no formspring, para meu blog ficar mais organizado. Adoro organização! rs ;)

P: Já pulou de um lugar muito alto e se esborrachou no chão?

R: Acho que todo mundo já foi criança!!! kkk... Mas lembro de uma vez que eu pulei não sei da onde e acertei um varal e marquei minha cara e me esborrachei no chão! Foi tenso... rsrs

P: Já chorou em algum filme?

R: Sim! Noss! Eu já chorei em vários, o primeiro acho que foi em "Um Amor pra Recordar"... ^^ mas já chorei em "Marley e Eu" e em mais alguns! rsrs Sou chorão! ;)

P: Uma meta?

R: Só uma??? :O Tenho várias, e por isso fico frustrado facilmente... mas enfim, minha meta mais próxima é conseguir tirar carteira de motorista ;)

P: Quais teus sonhos de consumo?

R: Váriooos! ;) iPhone, notebook, tênis novo, e se possivel, um carro!!! kkk #sonha ;)

P: Sonha acordado?

R: Sonho! E digo que é muito ruim porque vc acaba sonhando com coisas que não vão acontecer mas que vc queria muito que acontecesse, e no fim, é frustrante... =/

P: Uma coisa tensa?

R: Ignorância + burrice resulta em algo bem tenso...

O que você quer saber? Taí tua chance de perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário