terça-feira, 18 de maio de 2010

Aulas de Carro

Eu escrevi aqui sobre minha primeira aula de moto, que foi um fiasco total!! rsrs
E nem comentei nada sobre a aula de carro...

Enfim, não escrevi nada sobre porque fiquei desanimado, me senti um lixo total...

Mas agora já tô dirigindo melhor... quer dizer... não tão mal... bem... err... deixa quieto!

A primeira aula foi tensa. Foi mais para o instrutor explicar o funcionamento do carro e tudo mais. Até tentei virar a direita, mas não rolou...
Daí foi que eu me desanimei, achei que eu nunca ia conseguir dirigir nada nessa vida, um fracasso total...
Mas eu não ia desistir! Se eu desistisse aí sim eu seria um fracassado de carteirinha.

"Vamos lá! Vou aprender a dirigir essa birosca nem que eu morra!"

E aí foi... Dirigir não é dificil. Bem, não é tão facil também... Na verdade eu é que sou muito descoordenado. E depois, é muita coisa pra fazer: pisar na embreagem, trocar marcha, pisar no acelerador, usar freio, embreagem de novo, mudar pra terceira, segurar volante, olhar pra frente, voltar pra segunda, parar, arrancar, virar à esquerda, virar à direita, dar sinal, virar o volante, olhar retrovisor, lembrar em que marcha que eu coloquei por ultimo, ficar atento... Socorro!

Mas eu continuo indo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário