sábado, 15 de maio de 2010

Seleção de Perguntas do Formspring IV

Mais perguntas... ;)

P: haha Tem pergunta minha que voce nunca respondeu ): ...

R: :$ Pois é! rsrs Mas não foi por mal e depois é uma pergunta que é tensa né... posso magoar muitas pessoas queridas... rsrs ;) mas vou responder! relaxa... ^^ Obs.: é a pergunta abaixo.

P: Melhores amigos?

R: @joycecamapum ; @allanpicolli ; @__bruuno ; @x__nathy__x ; @ruannof ; @brunoponciano ; @guugako ; os que estão mais presentes na minha vida ^^

P: Me emocionei vendo que tu me botou como uma das melhores amigas na pergunta lá embaixo! *----* (tá, isso não foi uma pergunta rsrs) By Nathy

R: ^^... acho que é bacana demonstrar quem eu considero de verdade... ;)

P: Uma frase de uma música da Avril que leva com você?

R: "You don't know me Don't ignore me" - Unwanted ... amo :D... é meu mantra ;)

P: Qual o filme que marcou tua vida?

R: O Grande Mentiroso... toda vez que assisto ou me lembro dele, sempre me vem à cabeça lembranças do melhor ano da minha vida...

P: Um sonho que você tem?

R: Tenho váriooos! ;D Mas hoje tava comentando que queria muito ver minha mãe dirigindo. É o sonho da minha vida! *_* ... Falei pra ela, e ela quase me bateu! kkk

P: Qual a coisa mais legal que você fez hoje?

R: Os rascunhos dos meus projetos arquitetônicos! Demorei, foi dificil, mas adorei! :D

P: Quais lugares (países e tal) tu gostaria de conhecer?

R: Noss! Tenho vontade de conhecer todo lugar possivel! Mas queria muito ir pro Canadá e queria conhecer todas as capitais brasileiras também! ;)

P: Se tu fosse um super-herói, qual super-poder você queria ter?

R: Eu amo a Vampira dos X-men... Queria ter o poder dela... ;)

P: Também quero ter mais de 400 perguntas respondidas, comofas? Q haha

R: (risos) E eu queria ter mais de 1600 igual meu amigo @Edenartur!!! kkkk E ai?comofaz? rsrs :D

O que você quer saber? Taí tua chance de perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário