sábado, 22 de maio de 2010

Seleção de Perguntas do Formspring II

Mais algumas do Formspring...

P: Qual você acha que vai ser o estilo da Avril agora?

R: Bem, a Avril sempre surpreende, mas imagino que vai ser um som mais maduro, meloso mas com pelo menos uma musica rapida... imagino muito que vai ser um cd romântico mas Avril sempre surpreende... ^^

P: Qual letra de música tu acha genial e por quê?

R: Hand in My Pocket - Alanis Morissette, é uma letra incrivel, que fala sobre querer fazer uma coisa mas estar fazendo o oposto, ou uma vontade de querer mudar tudo mas com uma mão no bolso esperando que as coisas mudem sozinha... letra muito inteligente ^^

P: Já foi nerd?

R: (caii2)[risos] Depende da tua definição de nerd mas já fui tipo, o melhor da turma quando eu era criança! kkk Sempre tirava 10 e quase morria se tirava nota menor!! kkk ;)

P: Já pensou que sabia voar?

R: Já! Principalmente quando eu assistia Dragon Ball Z... hey! Eu ainda assisto! :O Bah! Pois é, eu ainda, as vezes, acho que posso voar... :$ rsrs

P: Já comprou uma espada de brinquedo e ficou se achando?

R: Nunca. Mas meu primo uma vez ganhou uma e eu morri de inveja! rsrs ;D

O que você quer saber? Taí tua chance de perguntar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário