domingo, 16 de maio de 2010

Seleção de Perguntas do Formspring III

Mais perguntas do Formspring...

P: Qual poder queria ter?

R: Eu queria ter o poder de desejar e acontecer na hora o que eu desejei... ;)

P: Já ouviu as covers que o seriado Glee já fez? *-* (Tem avril no meio tbm ;D)

R: Sim, de Keep Holding On... mas vou confessar que nunca ouvi... nenhuma cover! :$ Mas se bem que agora tô curioso pra ouvir... vou ver se eu lembrar depois eu procuro... ^^

P: O pecado mora ao lado, se muda ou bate na porta?

R: Eu diria que mora ao lado, vive batendo na porta e sempre se cansa e diz q vai se mudar... mas continua por perto!!! ;D

P: Dizem que quando as pessoas somem é por que elas estão namorando. A partir desse pensamento, tu acha que o Bin Laden achou sua cara metade?

R: Sério que quem some é por que tá namorando??? OO ... pensar... Mas respondendo a pergunta, acho bem provável... ;D

O que você quer saber? Taí tua chance de perguntar...

Um comentário:

  1. :)" Eu queria ter o poder de desejar e acontecer na hora o que eu desejei... ;)" seria formidável isso :D

    ResponderExcluir