terça-feira, 18 de maio de 2010

Desabafo Necessário

Noss! Meio que abandonei meu blog querido. Mas o twitter tem servido tão bem como mini blog...
Enfim, tem muitas coisas pra eu falar mas muita falta de vontade de escrever um post decente.

Este blog aqui virou uma zona depois que configurei o Formspring pra enviar as respostas para cá também. Mas pretendo dar um jeito nisso. Não sei quando e nem como.... mas enfim, por enquanto deixa assim...

Sinceramente, não ando ocupado, embora devesse estar, e minha vida volta e meia parece que não faz sentido (quase sempre, o tempo todo, todo tempo) e eu sempre tento desviar esses pensamentos, fingindo que minha vida é incrivel (e ela é!).

Bem, fora o fato de que tenho andado me atormentando com sentimentos, que ainda não consigo entender, e que pra afastá-los dou risada de mim mesmo e me xingo muito.

Mas eu tô tentando ver o lado bom das coisas agora. De tudo e qualquer pequena coisa. Meu lema atual... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário