quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rock Star?

Post rápido!

Passar a tarde com o Marcio, amigo de muita consideração da minha parte, foi massa! Adorei mesmo!

De tudo que a gente fez juntos (andar pelo shopping, tomar chuva até chegar aqui em casa, revirar a "Caixa da Minha Vida") a melhor parte foi mostrar pra ele videos meus cantando!

Foi a primeira pessoa que ouviu e VIU esses meus momentos de loucura! Mas ele disse que curtiu... vou acreditar de verdade... ^^

Aí vai comentários posteriores no Twitter:

"Grande tarde com @enjiroberto ! =) Queria voltar amanhãã..."

"EU vi @enjiroberto cantando Avril! Haha e achei o máximo! Ele não crê que tem jeitão de rock star! Mas eu confirmo o que disse!"

"@enjiroberto HAHA! Super pose de rock star! With all the rock moves! ;D [...]"

Nenhum comentário:

Postar um comentário