terça-feira, 27 de julho de 2010

Os Melhores PARABÉNS das Melhores Pessoas!

Dérik Lucan:
"Congratulations, i wish the best for best person. I haven't words to say how special to me, i just want that have fun always.
Dude, you're awesome . HAPPY BIRTHDAY."

"eeeeeei amigo, quero te desejar toda a felicidade do mundo,
que vc seja seeeempre feliiz, e realize todos os seus sonhos,
você merece muuuito! Parabéns.
e sabeee que pode sempre contar comiigo, seempre!
Te Adoro muito!"

"EU TE AMO...
Nao quero somente que vc seja feliz e realize todos seus sonhos mas tbm quero junto com vc agradecer por mais um dia da sua vida......a sua vida que faz diferença na minha tbm!!! a sua amizade é muito boa pra mim!!! por mais distantes que estamos hj vc tem seu espaço guardado em meu (L) e em meus pensamentos.....
PARABENS....
Vamos conquistar tudo que nós faz feliz !!!
tudo de bom"

"Heeeeeeeey ENJI!
Parabééns ! Muitas e mtas felicidades!
Te Desejo muitas conquistas e também muuito Dinheiro HAHA -q
Vamos nos juntar e ir na riachuelo e gastar todo nosso dinheiro -n
Enfim , Feliz aniversário :)"

"EnJi, um ano ja nossa;..-rs
olha parabens e tudo de bom pra ti sempre meumenino
se cuida abração..^^"

"19 Aninhos néé ? Aiin que orgulho desse menino *------------------------*
Então Enji, vim lhe dar os parabéns :)
O desejar muitas coisas...
Mas sobre tudo desejar que vc se sinta muito amado nessa vida.
Que vc descubra um dia como vc é especial.
E tambem espero que vc sempre saiba o quanto é importante pra mim.
Um Amigo que eu encontrei nessa vida, e que não vou deixar, se ferro RÁ.
Mtos abraços pra você, e amanhã tô ai.
Saudede de vc; "

"Enjizinho *-* q kkk

Feliz Aniversário. muitos anos de vida, muita felicidade, dinheiro, saude, amor, muita paz

sucesso e festa õ/ PARAAAABÉNS *-*"


Shannon-Lee °:

"Enjiii parabéééns *-*

td mais tudinhoo de bom pra vooc

saudades véi =/

temos q marca uma soda com paçoka um dia desses...

bjoooos =***"


Aqui estão os melhores PARABÉNS que eu recebi no orkutE.. não desprezando todos os outros, mas essas pessoas são muito queridas por mim, e confesso, foram os mais sinceros PARABENS entre todos os outros... Não podia deixar de registrá-los aqui no Meu Mundo... Obrigadooo, adoro vocês de todo meu coração! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário