domingo, 25 de julho de 2010

Festa de Aniversário? Não exatamente...

Vamos lá! Comentar como foi a comemoração do meu 19º aniversário... rsrs

A principio eu e minha amiga Marcy iamos apenas na Bielle. Mas ela resolveu comer antes. 8 da noite do dia 24, desci até a casa dela. Não, eu não sabia onde era a casa dela! u_u. Fui descendo a rua que ela me indicou e tal, cheguei quase no fim da rua e nada de achar a casa dela. Pensei: "Onde essa guria mora???" :O. Liguei pra ela: "Me perdi!" kkk Ela foi me achar... rsrs

Pegamos a lotação, fizemos um tour pela cidade indo de um terminal ao outro! "É muito cedo ainda!" eu dizia. Descemos no Blue Dog, eu tava doido pra conhecer a comida de lá e foi onde decidimos comer. Eu falei pra ela que ia pagar um lanche pra ela e ela nem é boba, né? rsrs ;)

Comentário rápido I: A estrutura do Blue Dog é otima, acho muito bacana mas não gostei do Hot Dog não. Bom mesmo foi o sorvete! E o drink que a gente pediu! Anjo Azul era o nome: Vodka, sorvete de coco e um treco azul! Muitooo bom! ;)

A gente tava na verdade fazendo hora. Era cedo, eu falei. As 11 descemos pra Bielle. Eu e a Marcy somos pouco fiasquentos, melhor nem falar algumas coisas... rsrs. Entramos logo que abriu por volta das 11 e meia. Bem, obviamente ia levar um tempo pro lugar encher e ferver... esperamos.

Um carinha que tava afim da minha amiga apareceu, comprou uma garrafa de whisky e energéticos. Não, eu nunca tinha bebido whisky! u_u. Recusei não!!! :O Me encheram um copo enorme, enchi de gelo, misturei o energético e fui bebendo. A Marcy começou a se agarrar com o carinha e eu fui circular. Voltei pra chamar ela pra descer comigo pra pista. Ela largou o carinha e foi! De lá não sai mais!
Duas Coca Zero, um copo com uma bebida estranha, um gole de cerveja de alguém que eu não conhecia e uma latinha de Smirnoff se seguiram e eu lá, cada vez mais dançando loucamente, sem me preocupar com ninguém, só queria curtir, cansar até morrer! ;D

E isso eu preciso comentar... rsrs... minha amiga começou a puxar papo com uma guria, meio que pra eu chegar nela... e eu fui! A guria se esquivou e disse pra minha amiga que o namorado dela tava por ali!!! Eu não me esquentei não. O melhor foi depois. A mesma guria voltou depois de um tempo e ficou dançando junto com nós dois, disse que o namorado a largou. Dai ela começou a se insunuar pro um carinha, e ele tipo dizendo não... acabaram dando um beijo rapido e em seguida a namorada dele apareceu! Ela viu, tenho certeza mas fingiu que não. A guria olhou pra mim eu olhei pra ela e comecei a me rachar da cara dela!!! hahaha Tipo, "Vai! Eu tô solteiro aqui! Quer só compromissado né??!" kkkk e a gente riu um do outro. E assim foi, e ela não desistiu do carinha não! :O. E eu me rachando! Ele fazendo não com o dedo e ela dançando loucamente pra ele... provavelmente acabaram indo se pegar em algum canto escondido! rsrs E eu resolvi brincar também! rsrs Comecei a ir em direção da namorada dele, mas não fui além não... ^^

Era umas 4 da manhã eu ainda lá dançando, não queria parar não!!! Mas minha amiga, mãe de uma bebê de 7 meses, disse: "Vamos, Enji!" e eu: "Vamos onde??? Tá loucaaaa!??" e ela me puxando e eu: "Eu não queroooo ir!!!". Bem, não adiantou... a gente saiu de lá... u_u

Eu fiquei tipo triste. Não queria ter saido já! =/ mas enfim... Ela chamou, com o MEU celular (vamos deixar bem claro), um moto taxi pra ela e me perguntou: "Como que tu vai pra casa?" e eu: "Eu NÃO vou pra casa! Não quero!" kkk É eu tava tipo MEIO bêbado pela primeira vez na minha vida!!! A gente foi esperar o moto taxi dela na frente do La Vaca, que é praticamente do lado da Bielle. E um cara começou a conversar com a gente dizendo que viu a gente loucamente dançando lá dentro, eu meio surdo, meio querendo desmaiar, só balançava a cabeça ou demorava pra responder! kkk

Minha amiga foi-se, o cara entrou no La Vaca pra comer o sanduiche que ele havia pedido e eu fui junto! Me sentei na mesa com ele e ficamos conversando. Ele tava afim da minha amiga, falou mais algumas coisas, sei lá! Depois fo
i embora e eu fiquei lá sentado. Resolvi pedir um sanduiche pra mim! ;D

Comentário rápido II: Que sanduiche bom!!! Meu Deus! Muito bom! Bem melhor que o do Blue Dog! rsrs

Fiquei sentado lá ainda mais um tempo, e por volta das 5 e meia resolvi ir. Pra casa. u_u. Como que eu vim pra casa??? Sim, de a pé! kkkk Ah! Pode me chamar de louco andar sozinho de madrugada pelas ruas mas eu não tava com pressa e nem queria voltar pra casa mesmo! Ah, não! A Bielle não é PERTO da minha casa. kkkk

E esse foi o jeito que eu comemorei meu niver! O melhor até hoje! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário