sexta-feira, 23 de julho de 2010

Redenção Pelo Abandono

Bah! Todo abandonado... cheio de teias de aranha... desculpa não te dar mais tanta atenção como antes... tudo vinha parar aqui... eu sei... bons tempos... mas o Twitter te tomou o posto de "lugar pra desabafar"... =/

Mas você ainda tá no meu coração... sei que muita coisa eu não comentei aqui... os fatos dos ultimos 3 meses eu diria... sei que esses não estarão registrados aqui no MEU MUNDO... mas enfim.. tem bastante coisa bacana aqui... e sempre que der TEMPO-VONTADE-INSPIRAÇÃO eu virei até aqui registrar tudo e deixar você saber como que anda esse MEU MUNDO...

É. O tempo ultimamente tem me mostrado o quanto é cruel... Tudo passa... e cada vez mais isso é verdade pra mim...

Tudo passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário