domingo, 25 de julho de 2010

Agora 19

19 anos. Mais um ano...
Confesso que o tempo passa... rápido e devagar ao mesmo tempo! Não sei o que quero dizer com isso. Sério.

19 anos. E nada para se orgulhar de ter feito. E ao mesmo tempo, me orgulho de tudo que eu fiz.

19 anos e as vezes me sentindo com 10, e outras, 30. E no fim, ainda são 19. Apenas 19 anos.

Sei que já deixei de fazer muita coisa. Sei que ainda vou fazer muita coisa. Sei que eu sempre estive vivendo embora as vezes desejei TER UMA VIDA. Eu sempre tive. Mas eu sempre olho a dos outros e sempre parece que eles têm uma vida melhor que a minha. Estou ABSTRAINDO isso do meu modo de pensar. Cada um tem a sua. Cada um vive da maneira que achar certa. Hoje eu sei que posso tentar tudo, provar do que realmente gosto e tudo isso. Estou achando que decidi aproveitar melhor um pouco tarde demais. Mas não me importa não!

19 anos e agora sou assim, pensando desse jeito. Ano que vem veremos as mudanças... porque eu sempre mudo... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário