domingo, 18 de julho de 2010

Perguntas do Formspring - Mês: Julho - Parte II

P: A feeling?

R: At the moment, loneliness.

P: What do you expect for your birthday?

R: hahaha I don't know! :O I found that I'm not gonna receive any gift and even a cake!!! It will be the worst day of the year!!! :O

P: Heeeey, man... how was your daaay? Did you do some thing intresting?

R: You made this question there's a long time... it doesn't make sense answer now... But today, I didn't do anything special or good... ;)

P: Quais bandas e cantores que você está ouvindo recentemente?

R: Avril Lavigne (sempre), Pitty, Juliette Lewis (And The Licks), Simple Plan, Megh Stock (Luxuria), P!nk...

P: Qual é a coisa que deixa você mais feliz?

R: Dificil pensar nisso hoje, hein... ouvir musica alta sem ninguem pra mandar abaixar o volume...

P: I'm With You ou Girlfriend?

R: São duas musicas opostas, gosto da duas em momentos diferentes, mas fico com I'm With You agora.. rsrs ;)

P: Ansioso para o cd da Avril? Quando sai?

R: Muitooooo! Quase infartando! Ninguém sabe qndo sai... =/... mas acho que vai ser o que vai me fazer mais feliz esse ano... #reza

P: Se acha maduro?

R: O pior de tudo é q eu me acho... u__u ...não queria ser...

P: Ainda tá twittando muito?

R: Pergunta obvia! :P Eu vivo no twitter!!! kkkk ;D

P: Sua mãe é entendida de computador?

R: hahaha!! né não!! :P

P: O que sonhou esta noite?

R: Como sempre, tipo, não me lembro!!! :O kkkk

P: TRÊS músicas que anima só de ouvir?

R: He Wasn't e Girlfriend - Avril Lavigne e Comin' Around - Juliette and The Licks... mas tem váriaaaas outras! ;)

O que você quer saber? Eu sei a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário