sexta-feira, 23 de julho de 2010

Dando Uma de Pai

Quarta-feira (21/07) fui encontrar uma AMIGA no shopping. Ela foi levar a filhinha de 7 meses e o irmãozinho no cinema e tal. E eu fui acompanhá-la... rsrs

Primeiro: cinema lotado, sessões esgotadas, ou seja: acabamos não assistindo filme nenhum. Mas isso foi o menos importante do "passeio"...

Ficamos no shopping mesmo, comemos e tal. O melhor de tudo foi eu dando uma de PAI. É! Pai!!! Eu e minha amiga pareciamos um casal, e eu com o maior jeito de pai da bebê dela!!! Não era para menos. Todo mundo olhava pra gente: "olha que casal jovem, com dois filhos" hahaha... Sem falar nos conhecidos que a gente encontrava e perguntavam: "É tua filha, Enji?" :O rsrs...

Eu tava a ponto de pendurar uma plaquinha no meu pescoço: "Eu não sou o PAI!" hahaha :D

Em si, não foi ruim. Foi uma experiência boa... gostei da ideia de ser PAI... mas acho que não agora, né? rsrs Tenho só 19... não sei se conseguiria lidar com isso... não agora... tenho que aproveitar o mundo um pouco mais antes de pegar esse emprego... só assusta.... e muito!!!

Mas sabe que eu levo jeito pra ser pai.... bem, deixa pra lá! rsrs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário